X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/03/2013 às 09:51 | Atualizada em 08/05/2015 às 14:25

Penny, de Big Bang Theory, teria sido obrigada a deletar tweet

Da Redação

Kaley Cuoco se viu no meio de uma briga nesta semana, de acordo com o site especializado Entertainment Weekly.

A atriz de The Big Bang Theory publicou um tweet patrocinado pela empresa The Dish Network, anunciando um de seus produtos, o Hopper, um sistema de gravação da programação da TV que permite assistir depois sem comerciais.

Momentos depois, a moça apagou sua própria mensagem, e a empresa alega que ela fez isso por pressão da emissora CBS, que exibe Big Bang, e que se prejudica com empresas desse tipo.

O canal nega que tenha pressionado a atriz a deletar a publicidade de sua página.

- Nenhum pedido foi feito, mas que a cultura da empresa de fabricar coisas está viva e bem, provocou a emissora em resposta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Penny, de <i>Big Bang Theory</i>, teria sido obrigada a deletar <i>tweet</i>

Penny, de Big Bang Theory, teria sido obrigada a deletar tweet

16/Mai/

Kaley Cuoco se viu no meio de uma briga nesta semana, de acordo com o site especializado Entertainment Weekly.

A atriz de The Big Bang Theory publicou um tweet patrocinado pela empresa The Dish Network, anunciando um de seus produtos, o Hopper, um sistema de gravação da programação da TV que permite assistir depois sem comerciais.

Momentos depois, a moça apagou sua própria mensagem, e a empresa alega que ela fez isso por pressão da emissora CBS, que exibe Big Bang, e que se prejudica com empresas desse tipo.

O canal nega que tenha pressionado a atriz a deletar a publicidade de sua página.

- Nenhum pedido foi feito, mas que a cultura da empresa de fabricar coisas está viva e bem, provocou a emissora em resposta.