Após crise no noivado, Miley Cyrus vai à casa noturna com amigo do noivo
17/Set/
Como já mostramos no ESTRELANDO, o ator Liam Hemsworth teria tido um caso com January Jones e o seu noivado com a cantora Miley Cyrus poderia enfrentar uma crise. Miley, inclusive, teria desabafado pelo Twitter sobre o assunto, negando o cancelamento do seu casamento.
Mas o momento difícil parece ainda não ter passado, de acordo com a Us Weekly, a cantora foi vista na companhia de Paul Khoury, um amigo de Liam, rumo a uma casa noturna, nessa última quinta-feira, dia 7, em Hollywood. Miley não usava a aliança de noivado mais uma vez.
Ainda segundo a revista, apesar de negar o cancelamento do casamento, existe sim uma crise no noivado que envolve os conflitos da carreira dos dois. Fontes disseram que Liam não está feliz.
-
Oito filhos, 12 netos, duas bisnetas... Confira quem é quem na família Gil
-
Shawn Mendes chama atenção ao desembarcar em São Paulo com moletom da marca de Sasha Meneg...
-
O amor está no ar! Virginia Fonseca e Vini Jr. trocam alianças após um ano de namoro
-
É eita atrás de vixe! Relembre as maiores polêmicas protagonizadas por Patrícia Abravanel
-
Wanessa Camargo desabafa sobre abandono de amigos e crise financeira pós BBB: Poucos me dera...
-
Nome e sexo do bebê de Lady Gaga e Michael Polansky é revelado, diz site
-
Fausto Silva recebe convite para voltar ao Domingão após cinco anos longe da Globo, afirma colunista
-
Após críticas, Roberta Miranda elogia look de Virginia Fonseca: Eu amei
-
Nova temporada de MasterChef Profissionais contará com participantes de outras edições
-
Mariana Rios mostra detalhes do batizado do filho, Palo: Vivendo o sonho mais lindo de toda minha vida!
