Sarah Jessica Parker tem os pés deformados por causa do salto alto
07/Abr/
Sarah Jessica Parker, a intérpete de Carrie Bradshaw de Sex and The City, revelou para a Us Weekly que seus pés ficaram deformados depois de anos trabalhando na série:
- Por mais ou menos dez anos, eu, literalmente, corri com salto alto. Eu trabalhei 18 horas por dia e nunca os tirava. Eu usava sapatos limpos, alguns melhores que outros e nunca reclamei, disse. Eu fui para um médico dos pés e ele me disse que meu pé fazia coisas que não deveria ser capaz de fazer. Ele disse que eu criei ossos que não pertencem ao meus pés.
A atriz também deu a sua opinião sobre a nova série The Carrie Diaries , em que conta a história de Carrie Bradshaw antes dela conhecer Samantha , Miranda, Charlotte and Mr Big. E segundo o Entertainment Wise, Sarah considerou a série estranha.
-
Protetor! Relembre os momentos em que Zé Felipe saiu em defesa de amigos e familiares
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Giovanna Antonelli, Sérgio Menezes e Felipe Simas... Confira os famosos que estiveram na pr...
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Pedro Leonardo agita a web ao chamar Zé Felipe e Ana Castela de casal mais lindo
-
Gracyanne Barbosa revela como está recuperação seis meses após lesão: Sinto falta de força e instabilidade
-
Mari Fernandez agradece carinho após chá revelação de primogênita: Sempre sonhamos com a Isabela
-
Munik Nunes fala sobre fim da amizade com Ana Paula Renault: Decidi me afastar
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega revela nova fase do tratamento contra o câncer
-
Anitta anuncia lançamento de música em parceria com Shakira
