Leonardo DiCaprio filma cena de beijo com atriz de 66 anos 27 vezes
20/Dez/
No novo filme de Martin Scorcese, The Wolf of All Street, o ator de 38 anos de idade, Leonardo Dicaprio, beijou a veterana de Hollywood, Joanna Lumley 27 vezes, número que também corresponde a diferença entre as idades dos atores, para rodar uma única cena.
A atriz de 66 anos de idade comentou que o ator foi o tempo todo muito profissional e gentil, de acordo com informações do The Sun.
No filme, Dicaprio interpreta um corretor que vai preso após se recusar a cooperar com uma fraude envolvendo a máfia e Wall Street.
-
Paolla Oliveira mostra árvore montada para o Natal: Aguardando os presentes
-
Beth Goulart se emociona ao falar sobre saudade da mãe, Nicette Bruno: - Eu te abraço espir...
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Li Martins desabafa ao lembrar do marido JP Mantovani: Um dia de cada vez
-
Paolla Oliveira mostra árvore montada para o Natal: Aguardando os presentes
-
Thiaguinho e Carol Peixinho celebram três meses de vida do filho, Bento, com tema Tardezinha: Nosso príncipe
-
Juliette Freire retorna às redes sociais após retiro espiritual: - Foi transformador
-
Beth Goulart se emociona ao falar sobre saudade da mãe, Nicette Bruno: - Eu te abraço espiritualmente
-
Saory Cardoso abre álbum com cliques românticos com Dudu Camargo após fim de A Fazenda 17
