X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/03/2013 às 08:42 | Atualizada em 08/05/2015 às 14:27

Sarah Jessica Parker diz que é estranho ver nova Carrie

Da Redação

Sarah Jessica Parker acha estranho ver outra atriz interpretando a personagem mais importante de sua carreira.

Durante seis temporadas, de 1998 a 2004, ela viveu a Carrrie Bradshaw de Sex and the City, isto sem contar os dois filmes inspirados no seriado da HBO. Pois agora, AnnaSophia Robb tem essa tarefa como protagonista de The Carrie Diaries, série que conta a adolescência da personagem no canal CW.

- Eu não tenho certeza... Acho que um daqueles testes da sua generosidade. Ela é uma garota amável e eu quero me sentir bem com isso, mas é... estranho, disse a atriz em entrevista à revista Net-a-Porter.

E as declarações sobre outros famosos não pararam por aí. Sobre as comparações de sua série com Girls, também da HBO, Sarah acha que, se Sex and the City não existisse, Girls não seria possível.

- O canal encorajou muito o papel que eu tinha atrás das câmeras, e eu sinto que se não tivéssemos feito isso, eu não sei se Girls existiria. É um jeito tão diferente de pensar e não é convencional. Eu também acho que Lena Dunham chegou entendendo sua voz e com o apoio de um produtor veterano o suficiente para dizer que ela era capaz disso, que ela precisa estar no comando da história com a sua voz. Eu realmente sinto que o sucesso de Sex and the City fez isso possível e que seria diferente de outro jeito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.