
Sarah Jessica Parker diz que é estranho ver nova Carrie
11/Jul/
Sarah Jessica Parker acha estranho ver outra atriz interpretando a personagem mais importante de sua carreira.
Durante seis temporadas, de 1998 a 2004, ela viveu a Carrrie Bradshaw de Sex and the City, isto sem contar os dois filmes inspirados no seriado da HBO. Pois agora, AnnaSophia Robb tem essa tarefa como protagonista de The Carrie Diaries, série que conta a adolescência da personagem no canal CW.
- Eu não tenho certeza... Acho que um daqueles testes da sua generosidade. Ela é uma garota amável e eu quero me sentir bem com isso, mas é... estranho, disse a atriz em entrevista à revista Net-a-Porter.
E as declarações sobre outros famosos não pararam por aí. Sobre as comparações de sua série com Girls, também da HBO, Sarah acha que, se Sex and the City não existisse, Girls não seria possível.
- O canal encorajou muito o papel que eu tinha atrás das câmeras, e eu sinto que se não tivéssemos feito isso, eu não sei se Girls existiria. É um jeito tão diferente de pensar e não é convencional. Eu também acho que Lena Dunham chegou entendendo sua voz e com o apoio de um produtor veterano o suficiente para dizer que ela era capaz disso, que ela precisa estar no comando da história com a sua voz. Eu realmente sinto que o sucesso de Sex and the City fez isso possível e que seria diferente de outro jeito.
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara
-
Ana Hickmann celebra alta hospitalar de Edu Guedes: Dez dias antes do previsto
-
Mariana Rios abre o coração sobre mudanças que passou na gravidez: É um misto de sensações