
Khloé Kardashian revela detalhes da primeira vez que apresentou o X Factor
08/Jul/
Como você já viu no ESTRELANDO, Khloé Kardashian admitiu que quis fingir um ataque cardíaco para não apresentar o X Factor pela primeira vez.
A socialite voltou nesse assunto enquanto conversava com as suas irmãs Kim e Kourtney Kardashian no episódio de Kourtney & Kim Take Miami, que irá ao ar no próximo domingo, dia 17.
- Ser apresentadora é uma coisa, eu acho que TV ao vivo é outra coisa. Todo mundo está tipo, gritando em seu ouvido, tipo, Ok, não faça mais essa pergunta. E então eles contam. E quando eles chegam a três, eles ficam, Três segundos para calar a boca. Cala a boca!, contou.
Khloé não sabe ainda se voltará a ser a apresentadora da próxima temporada do programa, mas um jornal garantiu que ela foi demitida, saiba mais!
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as melhores referências da série!