Khloé Kardashian revela detalhes da primeira vez que apresentou o X Factor
10/Abr/
Como você já viu no ESTRELANDO, Khloé Kardashian admitiu que quis fingir um ataque cardíaco para não apresentar o X Factor pela primeira vez.
A socialite voltou nesse assunto enquanto conversava com as suas irmãs Kim e Kourtney Kardashian no episódio de Kourtney & Kim Take Miami, que irá ao ar no próximo domingo, dia 17.
- Ser apresentadora é uma coisa, eu acho que TV ao vivo é outra coisa. Todo mundo está tipo, gritando em seu ouvido, tipo, Ok, não faça mais essa pergunta. E então eles contam. E quando eles chegam a três, eles ficam, Três segundos para calar a boca. Cala a boca!, contou.
Khloé não sabe ainda se voltará a ser a apresentadora da próxima temporada do programa, mas um jornal garantiu que ela foi demitida, saiba mais!
-
Anitta explica ausência de Shakira em clipe
-
Marina Sena se emociona ao ser lembrada por Milena no BBB26: Você é muito linda
-
Confira 9 momentos em que Meghan Markle mostrou que está dando uma infância comum aos filho...
-
Flagra! Wanessa Camargo é vista trocando carinhos com Bruno Bevan, seu novo affair
-
Algo antigo, algo novo, algo emprestado e algo azul... Confira os looks usados por Zendaya na...
-
Marina Sena se emociona ao ser lembrada por Milena no BBB26: Você é muito linda
-
Anitta explica ausência de Shakira em clipe
-
Breno Simões celebra gestação de Paula Amorim após três perdas gestacionais: Fé e gratidão
-
Após fazer cirurgia no pé, Flávia Monteiro fala sobre efeito da anestesia
-
Marina Ruy Barbosa posta roteiros da nova temporada da série Tremembé (e dentadura rouba a cena!)
