
Charlie Sheen pode ser processado por ameaçar escola, diz site
04/Jul/
Charlie Sheen parece ter se envolvido em uma nova polêmica. O astro da televisão escreveu em sua página no Twitter, na última semana, uma mensagem sobre a sua filha de nove anos, Sam, ter sofrido bullying e ser chamada de mentirosa em uma escola particular nos Estados Unidos. Aparentemente, o colégio não ficou nada feliz com o recado.
No desabafo no mecanismo de microblog, Charlie pede para que os seus seguidores tomem ação e joguem ovos podres, um rolo de papel higiênico ou fezes caninas no local como uma forma de protesto pelo assunto.
Já de acordo com o TMZ, a junta do colégio teve uma reunião com pais de seus alunos e todos chegaram a conclusão de que o ator deve ser processado pelas ameaças que fez à escola.
A justificativa para um possível processo é que Charlie já teria mostrado, mais de uma vez, que pode ser uma pessoa violenta e que os seus fãs, em qualquer momento, podem decidir realmente agir a respeito dos comentários do astro.
A escola, também de acordo com o site, aumentou a sua segurança para evitar qualquer problema.
A filha do ator foi retirada do colégio em maio do ano passado e não sabe ao certo porque Charlie decidiu falar sobre o ocorrido apenas agora.
-
Vitória, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo