
- É ótimo para se bronzear, diz Erin Heatherton sobre os biquínis brasileiros
19/Mai/
Erin Heatherton fez justiça ao título de Angel da Victoria´s Secret durante a sua participação no desfile da marca Colcci, na São Paulo Fashion Week, nesta quinta-feira, dia 21. A top da renomada marca de underwear não hesitou em mostrar sua simpatia e bom humor ao conceder uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO Estilo, no backstage da label, sobre suas impressões sobre a moda brasileira.
A modelo parecia um pouco tímida perante os fotógrafos que aguardavam ansiosamente a sua chegada com o ator Paul Walker, da franquia Velozes e Furiosos, e da modelo brasileira Izabel Goulart. Apesar disso, ela deixou de lado a inibição assim que os flashes começaram a bater.
- Vir para o Brasil é incrível, é a minha segunda vez aqui, explicou. A semana de moda aqui é bem diferente das demais que eu fiz, as pessoas são muito animadas e a moda é muito forte e sexy.
A norte-americana, considerada uma das modelos mais sexy do mundo pelo site Models.com, também elogiou bastante o visual das mulheres brasileiras e se diz apaixonada pela moda local. Ela também comentou que tem um gosto especial pelos biquínis típicos do país e que fazem bastante sucesso no exterior.
- São ótimos para se bronzear! Mas, nos Estados Unidos, é preciso usar com um top ou algo assim, porque lá as pessoas não estão acostumadas, você precisa tomar cuidado!
Para cuidar da sua boa forma, a ex-namorada de Leonardo DiCaprio - que não falou sobre sua vida pessoal - explica que gosta de se divertir com a sua rotina de exercícios e se desafiar diariamente. Para isso, ela costuma fazer yoga e pilates. Ela também começou a fazer aulas de balé para ajudar com o fortalecimento e elasticidade dos músculos.
Já quando o assunto é beleza, Erin explica que segue uma rotina bastante simples, mas rígida para manter a sua pele sempre saudável.
- A minha rotina de beleza é bem consistente. Eu costumo, todas as noites, lavar o meus rosto com a ajuda de um aparelho da Clarasonic. Eu também faço uma máscara facial duas vezes por semana para deixar a pele bastante hidratada. De manhã eu uso um serum e uma loção especial para o rosto.
-
Renato e Leila disfarçam a proximidade diante da reação de Solange. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Filipa tenta falar com Nina. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Relembre tudo o que rolou no casamento real de Meghan Markle com Príncipe Harry
-
Relembre as famosas que já se vestiram de noiva em novelas (e inspire-se nos modelitos!)
-
Bia vibra ao saber que Ronaldo ficou no Brasil. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento