
Rihanna deixa crianças esperarem três horas em uma visita
13/Jul/
A cantora Rihanna deixou duas mil crianças, em uma escola de Chicago, esperando por ela nessa última sexta-feira, dia 22, de acordo com o tabloide The Sun.
A intérprete de Stay fez uma pausa da sua turnê na América do Norte para visitar os estudantes do colégio Barrington High School, em Illinous, Chicago, para agradecê-los por conseguir levantar a quantia de mais de 75 mil reais, o equivalente a 25 mil libras, para ajudar as vítimas de um tornado que aconteceu em Missouri, em maio de 2012.
A visita, no entanto, durou somente 12 minutos e para ela acontecer, as crianças tiveram de esperar três horas pela cantora. O trânsito teria sido o motivo do atraso de Rihanna.
-
Vivendo Luane em Rensga Hits, Júlia Gomes fala sobre lado vilã: - Mesmo que seja puxando o tapete de alguém, ela não se importa muito
-
Fabiana Justus revela ter entrado em menopausa antecipada por conta de tratamento, entenda
-
Bárbara Evans revela que teve noite difícil por se hospedar em mesmo hotel que Thiaguinho
-
Momento fofura! Tatá Werneck encanta internautas ao mostrar filha escrevendo
-
Roberto Justus se pronuncia sobre ataques de ódio a sua filha, Vicky Justus: Processo criminal deu entrada