
Chris Brown conta que tentou por muito tempo conseguir o perdão de Rihanna
13/Jul/
Chris Brown foi ao programa de rádio On Air With Ryan Seacrest na terça-feira, dia 26, e falou sobre quando agrediu Rihanna fisicamente.
- As pessoas têm direito às suas opiniões. Eu não posso sair por aí culpando. É sobre a minha responsabilidade e o fato de eu crescer como homem. Então acho que estou ficando mais velho e tentando amadurecer nesta vida sob o olhar do público o tempo todo, tenho que focar em fazer a coisa certa e ser um indivíduo mais humilde, disse, segundo informações do The Holywood Life.
Além disso, ele falou que com essa situação, aprendeu que as pessoas podem perder tudo. Chris Brown também revelou que ficou com medo que Rihanna não o perdoasse.
- Eu apenas tentei meu melhor para ser o melhor homem que podia ser ao longo dos anos e apenas mostrar a ela o quão arrependido e triste eu estava em relação ao incidente e aquela foi provavelmente a pior parte da minha vida e ela é uma pessoa maravilhosa, então sou eternamete grato e agradecido.
Para o cantor, sua idade na época em que agrediu Rihanna não pode ser usada como justificativa:
- Tendo aquela idade eu posso dizer que era arrogante e definitivamente cabeça quente. Todo mundo tem um temperamento, mas para mim, foi não saber como controlá-lo quando eu achava que tinha o mundo em minhas mãos.
-
Vivendo Luane em Rensga Hits, Júlia Gomes fala sobre lado vilã: - Mesmo que seja puxando o tapete de alguém, ela não se importa muito
-
Fabiana Justus revela ter entrado em menopausa antecipada por conta de tratamento, entenda
-
Bárbara Evans revela que teve noite difícil por se hospedar em mesmo hotel que Thiaguinho
-
Momento fofura! Tatá Werneck encanta internautas ao mostrar filha escrevendo
-
Roberto Justus se pronuncia sobre ataques de ódio a sua filha, Vicky Justus: Processo criminal deu entrada