
Eva Mendes está nervosa com reaproximação de Ryan Gosling com a ex Rachel McAdams
30/Jun/
Após terminar seu namoro com Michael Sheen, Rachel McAdams está buscando conforto com seu ex-namorado, Ryan Gosling. E a atual namorada de Ryan, Eva Mendes, não está nada feliz com isso.
Segundo a revista Now, Eva, que está com o namorado há um ano e meio, não está confortável com a aproximação dos dois.
Após o rompimento do namoro em 2007, Rachel e Ryan continuaram amigos e inclusive retomaram o relacionamento em 2008, mas durou apenas dois meses.
Mas, agora que Rachel terminou seu namoro com Michael, que conheceu no set de filmagens de Meia Noite em Paris, uma fonte próxima à Eva contou que ela está muito nervosa.
- Eva está nervosa com Rachel de volta ao mercado, porque Ryan quase casou com ela. Ela está extremamente desconfortável sabendo que eles retomaram contato – como qualquer mulher ficaria.
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro