Oscar de la Renta diz que Michelle Obama não influencia a moda
21/Fev/
Parece que nem todo mundo está muito satisfeito com o estilo de Michelle Obama. Depois de Vivienne Westwood comentar sobre a primeira-dama norte-americana, Oscar de La Renta também criticou a esposa de Barack Obama.
Segundo a Fox, durante um evento no México, na última semana, o designer falou que não acredita que Michelle tenha qualquer influência na moda.
- Uma mulher anônima na rua é quem influencia a moda hoje. Não uma estrela do cinema ou uma primeira-dama, disse.
Michelle mais de uma vez já estampou as listas das mais bem vestidas do ano e foi comparada com outros ícones de sua aérea, como Jackie O.
Esta não é a primeira vez que Oscar critica a primeira-dama. Ele, anteriormente já fez comentários sobre escolhas de moda dela, em especial a vez que ela usou um vestido Alexander McQueen para um jantar com o presidente chinês.
Apesar disso, Michelle Obama nunca usou uma produção da marca de Oscar para os eventos dos quais participou.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Paulinho diz a Gerluce que roubaram a filha de Joélly. Confira aqui o que vai rolar nesta qu...
-
Com retorno de Juliana Paes como Rainha de Bateria, Viradouro é campeã do Carnaval 2026 do ...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Maya Massafera, Gabriela Medeiros, Elliot Page... Conheça os famosos trans do mundo do entretenimento
-
Arminda pensa em pegar a neta. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Vão deixar saudade! Relembre os atores da saga Harry Potter que já morreram na vida real
-
Candinho garante a Dita que ela voltará a cantar. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
DJ, bota um mambo caliente! Relembre algumas das cenas mais icônicas de Renata Sorrah na televisão
