
Rod Stewart dedica música à filha que deu para adoção
10/Jul/
Rod Stewart resolveu homenagear Sarah Streeter, sua filha que deu para adoção, em uma música do seu novo álbum, Time, segundo informações do jornal The Independent. Aos 68 anos, o cantor, que disse que não lançaria mais nenhuma música, supreendeu com o novo álbum, que será liberado em maio.
O álbum inclui canções sobre os anos de formação de Rob como um cantor com dificuldades, o divórcio, o qual ele admite ter sido devastador e sobre seu primeiro amor, que é também mãe da filha que deu para adoção.
- É sobre uma garota real, o nome dela é Susannah Boffey. Ela era o que aos 17 anos eu pensava ser o meu primeiro amor e ela foi a mãe da minha primeira filha, que foi adotada porque nós não tínhamos dinheiro naquela época.
E continuou:
- Não tinha possibilidade de casamento e era realmente uma marca engravidar uma garota naquele tempo. Eu estava com medo de contar para os meus pais então eu me abri com os meus irmãos e eles disseram: nós vamos cuidar de você.
Ele contou que Susannah e Sarah ainda não sabem sobre a música.
- Ela não sabe e Sarah também não, mas ela vai amar. Eu estou tendo muito contato com Sarah agora e nós começamos a nos chamar de pai e filha, o que foi difícil porque eu não troquei suas fraldas ou a levei para a escola. Sua mãe não que fazer muitas coisas com a gente, infelizmente.
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe carinho de amiga, Malu Barbosa: Vamos passar por isso juntas
-
Sammy, ex de Pyong Lee, fala sobre recomeço: Deixei o passado me consumir por muito tempo
-
Ele está voltando? Justin Bieber irá lançar novo álbum, diz revista
-
Yasmin Brunet desabafa sobre ataques ao seu corpo: Chegam a perder total a empatia
-
Adriane Galisteu rasga elogios ao filho jogando futebol: Jogador caro