X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2013 às 14:16 | Atualizada em 08/05/2015 às 14:48

Rod Stewart dedica música à filha que deu para adoção

Da Redação

Rod Stewart resolveu homenagear Sarah Streeter, sua filha que deu para adoção, em uma música do seu novo álbum, Time, segundo informações do jornal The IndependentAos 68 anos, o cantor, que disse que não lançaria mais nenhuma música, supreendeu com o novo álbum, que será liberado em maio.

O álbum inclui canções sobre os anos de formação de Rob como um cantor com dificuldades, o divórcio, o qual ele admite ter sido devastador e sobre seu primeiro amor, que é também mãe da filha que deu para adoção.

- É sobre uma garota real, o nome dela é Susannah Boffey. Ela era o que aos 17 anos eu pensava ser o meu primeiro amor e ela foi a mãe da minha primeira filha, que foi adotada porque nós não tínhamos dinheiro naquela época.

E continuou:

- Não tinha possibilidade de casamento e era realmente uma marca engravidar uma garota naquele tempo. Eu estava com medo de contar para os meus pais então eu me abri com os meus irmãos e eles disseram: nós vamos cuidar de você.

Ele contou que Susannah e Sarah ainda não sabem sobre a música.

- Ela não sabe e Sarah também não, mas ela vai amar. Eu estou tendo muito contato com Sarah agora e nós começamos a nos chamar de pai e filha, o que foi difícil porque eu não troquei suas fraldas ou a levei para a escola. Sua mãe não que fazer muitas coisas com a gente, infelizmente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.