John Mayer fala sobre problema na garganta que quase o afastou da música
01/Nov/
- Para um cantor, a cirurgia na garganta é o último recurso, disse o cantor John Mayer, que fará a primeira turnê após três anos de recuperação de uma delicada cirurgia nas cordas vocais. Em entrevista à revista Billboard americana, Mayer revelou como deu a volta por cima e voltou a cantar.
Mayer, que recorreu ao mesmo cirurgião que tratou da garganta de Adele, Steven Tyler e Roger Daltrey, disse que logo no início do problema o diagnóstico já não era muito favorável.
- Ele fez um ótimo trabalho com Adele. Minha situação era diferente, mais complexa e mais ambígua, disse o cantor.
Antes do tratamento, ele teve sangramento nas cordas vocais e refluxo ácido na garganta, agravado pela má alimentação e alto consumo de álcool.
- Eu pensei que tomaria uma pílula e a dor sumiria, mas o problema cresceu e ficou pior. Eu passei muito tempo autorizado a cantar, mas a fantasia de poder cantar acabou e eu tentei sobreviver.
Sem poder cantar durante o período de tratamento, John passou muito tempo tocando guitarra, uma coisa que anteriormente o músico não tinha tempo para fazer.
- John tocou apenas guitarra durante três anos. Ele não subiu nos palcos tocando a mesma coisa toda noite, então, como músico ele cresceu intensamente, falou Michael McDonald, agente de John.
Curado, Mayer já tem data marcada para retornar aos palcos em uma nova turnê, mas ainda diz que continua checando periodicamente sua garganta com o médico.
- É difícil acreditar que estou curado, mas só para ter certeza eu continuo voltando ao médico a cada duas semanas para dar uma olhada.
-
Graciele Lacerda celebra vitória judicial contra mulher que fez ataques à sua filha com Zez...
-
Mamãe de três! Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Vanessa revela a Peixe que comprou a casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por VocÃ...
-
Alika aceita se casar com Jendal. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta sexta-fe...
-
Neymar Jr., Vanessa Lopes e mais! Confira as celebridades que já sofreram com acne
-
Mansão de Éder Militão na Espanha é alvo de assalto e jogador tem prejuízo superior a 2 milhões de reais
-
Chinua revela a Alika que a batalha por Batanga começou. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Vanessa revela a Peixe que comprou a casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Pelin recebe um pacote endereçado a Asya. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Mamãe de três! Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
