Rumores de separação de Rihanna e Chris Brown faziam parte de uma brincadeira
14/Jan/
Em uma entrevista para o programa de rádio Power 106 o rapper Chris Brown teria revelado para o locutor do programa que não está mais namorando com a cantora Rihanna. Mas, de acordo com o tabloide The Sun, isso seria somente parte de uma brincadeira para o Dia da Mentira.
Segundo o tabloide, no Twitter oficial do programa de rádio foi postado uma mensagem de parte da entrevista do rapper que falava sobre o seu relacionamento com a cantora. Na mensagem, o apresentador pergunta para Chris se ele ainda está com Rihanna e ele responde que não.
Segundo o site do jornal, no entanto, a entrevista do rapper traz diálogos antigos de Chris e essa parte seria de um período anterior à reconciliação dele com a intérprete de Stay. Ou seja, os dois ainda estariam juntos.
-
Da novela para a vida! Camila Pitanga celebra vitória de Wagner Moura no Globo de Ouro
-
Júlia Almeida, filha de Manoel Carlos, emociona com foto beijando a testa do pai: Seu legado...
-
Relembre os participantes que foram considerados vilões no BBB e saiba por onde eles andam
-
Viih Tube mostra evolução da cicatrização da mão de Ravi após queimadura grave
-
Com uma fortuna avaliada em dois bilhões de reais, família de Gisele Bündchen teme golpe d...
-
José Loreto, Gabriel Santana, Murilo Benício... Relembre os famosos que já interpretaram jogadores de futebol
-
Ator eclético! Relembre as muitas faces de Alan Rickman no mundo do cinema
-
Confira as séries de super-heróis que você tem que assistir!
-
Sule tem um momento de carinho com o filho, e Melek se alegra. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Arminda sugere que Zenilda possa estar investigando Ferette. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
