
Ator de Glee é internado em clínica de reabilitação
08/Jul/
O ator Cory Monteith, que interpreta Finn Hudson em Glee, se internou em uma clinica de reabilitação para o tratamento de dependência de substâncias, de acordo com a People.
Segundo a revista, Cory se internou voluntariamente na instalação de tratamento para a sua dependência química. Ainda de acordo com o veículo, o ator pediu graciosamente o respeito das pessoas e privacidade enquanto ele passa pelos passos de sua recuperação.
O ator já admitiu anteriormente ter sofrido de dependência química quando mais novo. Ele já teria, inclusive, se internado em uma clínica de reabilitação, em 2011, aos 29 anos de idade. À época, Cory revelou que esperava que a sua honestidade sobre a sua luta contra o vício poderia ajudar outros.
- Eu não quero que as crianças pensem que está tudo bem largar a escola e ficar bêbado e que assim eles serão atores famosos também. Mas para àquelas pessoas que pensam em desistir: seja realista sobre o que você quer e vá atrás disso, disse em 2011.
O ator namora a sua colega de elenco de Glee, a atriz Lea Michele.
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as melhores referências da série!