
Heidi Klum salva o filho de afogamento
02/Jul/
Heidi Klum teve um susto e tanto durante as suas férias no Havaí. A modelo teve que mergulhar no mar para resgatar seu filho, Henry, que foi levado pela correnteza neste domingo, dia 31.
De acordo com a People, Heidi foi rápida ao pular no mar e correr de encontro ao filho, que estava com duas babás quando foi surpreendido pela rebentação. Depois de tirar o filho da água ela, acompanhada do namorado, Martin Kirsten, ainda foi ajudar as babás.
- Nós fomos puxados para o oceano por uma onda enorme. Claro, como mãe, eu estava muito assustada pelo meu filho e por todo mundo na água. O Henry é um ótimo nadador e foi capaz de nadar de volta para a terra. Conseguimos tirar todos de lá em segurança, disse Heidi em um comunicado.
-
Leo e Samuel seguem Vanderson, e acabam discutindo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Taylor Swift, Jennifer Aniston, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Qual é o time? Wildcats! Veja um antes e depois do elenco de High School Musical
-
Larissa Manoela, Selena Gomez e mais celebridades que já abriram o coração e falaram sobre saúde mental
-
Afonso vê uma foto de Rubinho e Raquel tirada no evento de Paraty. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo