Heidi Klum salva o filho de afogamento
22/Mai/
Heidi Klum teve um susto e tanto durante as suas férias no Havaí. A modelo teve que mergulhar no mar para resgatar seu filho, Henry, que foi levado pela correnteza neste domingo, dia 31.
De acordo com a People, Heidi foi rápida ao pular no mar e correr de encontro ao filho, que estava com duas babás quando foi surpreendido pela rebentação. Depois de tirar o filho da água ela, acompanhada do namorado, Martin Kirsten, ainda foi ajudar as babás.
- Nós fomos puxados para o oceano por uma onda enorme. Claro, como mãe, eu estava muito assustada pelo meu filho e por todo mundo na água. O Henry é um ótimo nadador e foi capaz de nadar de volta para a terra. Conseguimos tirar todos de lá em segurança, disse Heidi em um comunicado.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
No Encontro, Ana Paula Renault recebe recado de Milena e dispara: Ela é uma potência
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre comentários maldosos na véspera de cirurgia
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele passe fome
-
Sabrina Sato revela segredos de rotina saúdavel: Cuido da minha alimentação e do sono
-
Galvão Bueno fala sobre cirurgia na coluna que irá realizar
-
Niall Horan abre coração ao falar sobre como a nova música é um tributo a Liam Payne
