X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2013 às 08:52 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:56

Hayden Panettiere revela o desejo de ser mãe

Da Redação

Hayden Panettiere está em um ponto alto de sua carreira aos 23 anos vivendo a Juliette Barnes de Nashville, papel que a colocou, inclusive, nas paradas musicais com as canções de sua personagem. Algo, no entanto, está faltando para a atriz.

Em entrevista para a Glamour, de quem é capa da edição de abril, a atriz contou que sonha em ter um filho e que sente que esse é o papel para o qual ela nasceu:

- Às vezes as pessoas me dizem Sua vida acaba, você nunca mais vai conseguir fazer nada e eu penso O que você está falando? A maternidade é a coisa mais linda e empolgante e não tem nada que eu sinta que não possa alcançar tendo filhos na minha vida.

A atriz, aliás, ainda comentou sobre retomar o namoro com Wladimir Klitschko, um boxeador ucraniano, e disse que os dois podem levar o relacionamento bem longe, talvez até com ele sendo o pai de seus filhos:

- Não me chocaria!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.