
Marido de Khloé Kardashian está sendo acusado de fraudar fundo de caridade
08/Jul/
O jogador de basquete Lamar Odom, marido de Khloé Kardashian, estrela do reality Keeping Up With The Kardahians, está sendo investigado e acusado pela ESPN por fraudar cerca de dois milhões e 200 mil dólares, o equivalente a cinco milhões de reais, que deveriam ser entregues a uma instituição de caridade que ajuda crianças com câncer, segundo informações do Daily Mail.
O projeto que é comandado por Lamar chama-se Cathy´s Kids e o jogador e Khloé arrecadam dinheiro por meio de uma loja virtual no e-Bay, que vende produtos em nome do casal.
Depois das acusações, a página de vendas online foi retirada do ar. Khloé, irmã da socialite Kim Kardashian, se pronunciou na terça-feira, dia 2, em seu blog pessoal.
É lamentável que o meu marido tem sido alvo de um ataque contra atletas que ajudam instituições de caridade, embora ele tenha contribuído com aproximadamente dois milhões e 200 mil dólares para a sua fundação, Cathy´s Kids , para cumprir suas finalidades beneficentes que incluem ajudar os jovens do centro da cidade desfavorecidos.
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as melhores referências da série!