Guitarrista da banda Bon Jovi deixa turnê por problemas pessoais
03/Mai/
Bon Jovi terá que fazer reajustes de última hora para a nova turnê, Because We Can, que passará pelo Rock In Rio. O guitarrista Richie Sambora anunciou que está deixando a banda, alegando problemas pessoais, segundo o anúncio feito por meio do site oficial.
Na turnê Bon Jovi Live em 2011, o guitarrista perdeu 13 shows para tentar se internar em uma clínica de reabilitação. Porém, como apura o TMZ, o motivo real seria um desentendimento entre Richie e Jon Bon Jovi, vocalista da banda.
Segundo fontes próximas, tensões entre os dois têm se intensificado cada vez mais a ponto do guitarrista não comparecer ao show que aconteceu em Calgary, no Canadá, na última segunda-feira, dia 2.
Além disso, como o site afirma, há problemas entre os dois integrantes por causa de dinheiro.
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tu...
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando...
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Ex-participante do BBB26, Brigido Neto pede namorada em casamento
-
Aparência de durão, mas o coração mole! Confira alguns momentos que mostram que The Rock ...
-
Filho caçula de Faustão se declara ao pai após o aniversário de 76 anos de idade do apresentador: Dia do meu herói
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando com esse momento
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tudo
-
Grávida, esposa de Julio Rocha relata sangramento e cólica forte: Decidimos ir ao hospital e fazer exames
-
Cunhada de Neymar Jr. anuncia gravidez do primeiro filho: Nós dois… viramos três
