Lourdes Maria, filha de Madonna, está namorando ator de Homeland
04/Nov/
Loudes Maria está namorando. A filha de Madonna está saindo com Timothée Chalamet, que vive o filho do vice presidente em Homeland.
De acordo com a coluna Page Six do jornal New York Times, Lourdes e Timothée se conheceram na La Guardia hiGH School of Music & Performing Arts, escola que inspirou o filme Fame e onde os dois estudam.
Uma fonte afirmou que é do conhecimento de todos os estudantes o fato de os dois serem um casal. Os representantes de Madonna e de Timothée não comentaram o assunto.
-
Adriane Galisteu se emociona ao relembrar de Ayrton Senna em trailer de Meu Ayrton por Adrian...
-
Paulo André se prepara para lançar Calma, sua primeira canção: Quero, de alguma forma, me...
-
Maju Coutinho e Gilberto Gil gravam vídeo para marcar segundo dia de visita de Príncipe Wil...
-
É do Brasil! Príncipe William surpreende e joga vôlei de areia ao conhecer praia de Copaca...
-
Jonathan Bailey é eleito o homem mais sexy do mundo pela People
-
Maju Coutinho e Gilberto Gil gravam vídeo para marcar segundo dia de visita de Príncipe William ao Brasil
-
Jonathan Bailey é eleito o homem mais sexy do mundo pela People
-
Adriane Galisteu nega que série sobre Ayrton Senna seja uma resposta a polêmicas antigas: É só a minha história
-
Paulo André se prepara para lançar Calma, sua primeira canção: Quero, de alguma forma, me expressar
-
João Vicente de Castro revela que está em um novo affair: A gente está se conhecendo
