Stylist de Lady Gaga é o novo diretor artístico da Diesel
05/Out/
Depois de anunciar a sua saída da Mugler, Nicola Formichetti, stylist de Lady Gaga, foi confirmado como o novo diretor artístico da Diesel.
- Eu finalmente conheci alguém que é tão louco quanto eu, disse Renzo Rosso, fundador da label, ao WWD. Eu me substitui e posso sair de férias.
Renzo explicou que Nicola será responsável por todo o cuidado com a marca, de design, até comunicação e marketing.
- Eu quero que ele faça coisas maiores, diferentes. Esse é o cara certo para tomar o próximo passo para uma companhia jovem e uma marca que feita para pessoas com uma mente jovem.
-
Bela se revolta com a demissão em massa de funcionários do hospital e se demite diante de V...
-
Para Ivete Sangalo, Shawn Mendes é Sho! Conheça os apelidos mais criativos que a cantora dÃ...
-
Tilde, Fedora Abdala e mais! Confira as personagens que seguiram a carreira de influenciadora...
-
Eduarda vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Dança dos Famosos tem selinho de Bianca Andrade com o professor e Livinho na liderança. Veja tudo o que rolou!
-
Hora da brincadeira! Cachorrinha encontra mola no chão e diverte a web com a descoberta
-
Bela se revolta com a demissão em massa de funcionários do hospital e se demite diante de Vanessa. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Para Ivete Sangalo, Shawn Mendes é Sho! Conheça os apelidos mais criativos que a cantora dá aos amigos famosos
-
Tilde, Fedora Abdala e mais! Confira as personagens que seguiram a carreira de influenciadoras digitais
