Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale usam bolsas para se esconder
14/Set/
Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale tiveram que improvisar para esconder o rosto dos fotógrafos. As duas estavam fazendo compras em Los Angeles nesta quarta-feira, dia 3, quando foram vistas pelos fotógrafos.
Como você pode ver na imagem acima, as duas tiveram que improvisar para cobrir o rosto dos flashes dos fotógrafos e acabaram usando as bolsas que carregavam para isso. Mas nem assim elas conseguiram evitar que aparecessem na foto.
As duas estavam com roupas bem despojadas deixando o salto alto de lado e apostando em chinelos para o passeio.
-
Discreta, mãe da terceira filha de Neymar Jr. e amiga de Maísa Silva: saiba mais sobre Aman...
-
Após críticas e momento difícil, Virginia Fonseca faz reflexão nas redes sociais: - Energ...
-
Adriane Galisteu volta a falar sobre distância do filho, que está em internato de 755 mil r...
-
Bob Mackie morre aos 87 anos de idade e deixa legado na moda e em Hollywood
-
Kelly Osbourne agradece aos fãs depois de descobrir que affair vende conteúdo adulto na int...
-
Bob Mackie morre aos 87 anos de idade e deixa legado na moda e em Hollywood
-
Adriane Galisteu volta a falar sobre distância do filho, que está em internato de 755 mil reais por ano: - Estou no processo de adaptação
-
Kelly Osbourne agradece aos fãs depois de descobrir que affair vende conteúdo adulto na internet: Me sinto mais do que um pouco tola
-
Após críticas e momento difícil, Virginia Fonseca faz reflexão nas redes sociais: - Energia baixa
-
Causa da morte de Hayden Panettiere seria overdose após comprimido adulterado, diz site
