Ator de Sherlock Holmes engordou para viver vilão
11/Jan/
Benedict Cumberbatch ficou famoso vivendo Sherlock Holmes na série britânica de mesmo nome, conquistando o público e a crítica. Mas ele teve que mudar bastante para seu papel em Star Trek Into the Darkness.
De acordo com o Metro, o ator contou em entrevista para a revista SFX que teve que passar por uma rotina rigorosa para dar vida a John Harrison:
- Ir de um peitoral tamanho 38 para um tamanho 42, comendo quatro mil calorias e treinando duas horas por dia, assim como treinar para as acrobacias e a coreografia de luta, foi o papel que mais demandou de mim.
-
Veja alguns dos personagens da Disney que são casados e você provavelmente não lembra
-
Maior número de indicações, artistas mais premiados... Confira os recordes da história do...
-
Kate Middleton celebra aniversário com homenagem do Rei Charles III
-
Iza arrasa no look para ensaio da Imperatriz Leopoldinense
-
Gerluce fica surpresa ao saber que o comprador da escultura é Rogério. Veja o resumo dos ca...
-
Gerluce fica surpresa ao saber que o comprador da escultura é Rogério. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Dança no Festival de Cannes, fotos com Pedro Pascal... Confira as vezes em que Wagner Moura foi mega divertido!
-
Todos se reúnem para comemorar o aniversário de Duru. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Maior número de indicações, artistas mais premiados... Confira os recordes da história do Globo de Ouro
-
Celso promete ajudar Estela contra Ernesto. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
