X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2013 às 09:03 | Atualizada em 08/05/2015 às 15:00

Russell Brand consola Katy Perry após o término com John Mayer

Da Redação

De acordo com uma fonte, mesmo depois do divórcio repentino entre Katy Perry e Russell Brand, eles ainda continuam se falando e recentemente o comediante britânico não perdeu tempo e se ofereceu para consolar a ex após o rompimento com John Mayer, de acordo com o Radar Online.

- Russell parece um personagem de quadrinhos, mas existe uma cabeça sábia entre aqueles ombros magros. Ela procurou por Russell lamentado a falta de sorte com homens depois de terminar com John e ele estendeu a mão a ela. Eles eram os melhores amigos quando estavam juntos e apesar de não estarem mais casados eles conseguiram ficar amigos.

A fonte ainda disse que Katy nunca pediu para que Russell voltasse, respeitando a decisão do ex, e que o relacionamento dos dois era muito problemático. Eles ficaram casados durante 14 meses e se separaram no fim de 2011.

- Ela tem muito respeito por Russell e nunca implorou para que ele retornasse, mas ele foi definitivamente o amor de sua vida e várias pessoas perguntam se ela poderia ter feito mais para salvar o seu casamento.

As comparações entre John e o ex marido da pop star deixavam o cantor muito irritado e isso contribuía para que o relacionamento afundasse cada vez mais.

- Jonh e Katy juntos eram um vulcão prestes a explodir. O relacionamento deles era incrivelmente volátil e havia muito ciúmes também, completou a fonte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.