
Emma Watson conciliou a faculdade com aulas de pole dance
17/Jun/
Quando decidiu se matricular na faculdade, Emma Watson sabia que teria que conciliar os estudos com a carreira. E a atriz soube separar bem as tarefas, apesar de confessar que às vezes achava algumas coisas estranhas.
De acordo com o Daily Star, a atriz contou em entrevista para a revista GQ que se preparou para The Bling Ring fazendo aulas de pole dance enquanto continuava com as aulas em Oxford:
- Quando estava me preparando para o papel eu estava estudando em Oxford. Eu tive essa experiência surreal quando estava estudando os modernistas e escrevendo sobre a Virginia Wolf na sexta-feira à noite e depois dirigindo para Londres para aulas de pole dancing no sábado de manhã.
Emma ainda elogiou as mulheres que fazem pole dancing com frequência, afirmando que achou muito difícil:
- Eu não era muito graciosa no começo. A força do tronco que você precisa ter para fazer isso com graciosidade é uma loucura. Eu tiro o meu chapéu para as mulheres que podem fazer isso. Você tem que ser muito forte.
-
Marjorie Grande, avó de Ariana Grande, morre aos 99 anos de idade
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Machine Gun Kelly revela nome de filha com Megan Fox em vídeo; saiba qual é!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias