Gwyneth Paltrow recebeu elogio diferente sobre seu derrière. Entenda!
22/Ago/
Gwyneth Paltrow disse que está bastante satisfeita com o seu derrière. A estrela do cinema contou para a Us Weekly que está feliz com os resultados que teve usando o método de exercícios físicos de Tracy Anderson.
A atriz até mesmo comentou para a publicação sobre um elogio bastante diferente de uma amiga enquanto experimentava biquínis.
- Eu falei: ´Não está muito ruim para uma mulher de 40 anos, não é mesmo?´. E a minha amiga respondeu: ´Não está tão ruim nem para uma stipper de 22 anos!´.
Gwyneth explicou também que se sentia em forma antes de começar o método da personal trainer das celebridades, mas que sentiu o seu corpo se transformar depois de adotar a nova rotina.
- Eu sempre choro, grito e esperneio e aí me forço a fazer [exercícios]. Eu fiquei obcecada. Quando você vê resultados dessa forma, eu comecei a seguir tudo o que ela falava e ela transformou o meu corpo completamente, eu sou muito grata.
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Adriana registra quando Pedro comenta que André e Dora se amam. Confira o que vai rolar nest...
-
Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro e destaca talento para a dança: - Ela tem jeito
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
De Luana Piovani a Neymar Jr.! Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de Rodrigo Santoro
-
Gracyanne Barbosa, Luan Pereira, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
