Gwyneth Paltrow recebeu elogio diferente sobre seu derrière. Entenda!
08/Abr/
Gwyneth Paltrow disse que está bastante satisfeita com o seu derrière. A estrela do cinema contou para a Us Weekly que está feliz com os resultados que teve usando o método de exercícios físicos de Tracy Anderson.
A atriz até mesmo comentou para a publicação sobre um elogio bastante diferente de uma amiga enquanto experimentava biquínis.
- Eu falei: ´Não está muito ruim para uma mulher de 40 anos, não é mesmo?´. E a minha amiga respondeu: ´Não está tão ruim nem para uma stipper de 22 anos!´.
Gwyneth explicou também que se sentia em forma antes de começar o método da personal trainer das celebridades, mas que sentiu o seu corpo se transformar depois de adotar a nova rotina.
- Eu sempre choro, grito e esperneio e aí me forço a fazer [exercícios]. Eu fiquei obcecada. Quando você vê resultados dessa forma, eu comecei a seguir tudo o que ela falava e ela transformou o meu corpo completamente, eu sou muito grata.
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Viih Tube leva filha para escolher vestido de noiva, mas reclama: Contou tudo pro Eli
-
Luísa Sonza fala sobre Brutal Paraíso: - Esse álbum foi o que eu menos falei sobre relacio...
-
Rapper Offset é baleado em cassino de Hollywood
-
Milena e Samira comentam afastamento dos eternos: Você sentiu e eu também. Veja o que rolou...
-
Alika se revolta contra Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Veja o antes e depois dos atores da novela Coração de Estudante
-
Viviane conta a Gerluce que ainda ama Leonardo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Lale volta para casa guardando o segredo de Atilla e mais determinada a conquistá-lo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
-
Que fofura! Cachorrinho aparece concentrado assistindo a desenho animado e encanta a web; confira
