X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2013 às 09:12 | Atualizada em 08/05/2015 às 15:09

Rachel McAdams explica porque ficou ruiva

Da Redação

Rachel McAdams chamou a atenção ao abrir mão dos cabelos loiros e adotar o look ruivo. Em entrevista para a revista People, a estrela de Meia Noite em Paris comentou porque a mudança de visual.

- Era a única cor que faltava!, brincou. A minha mãe é ruiva, então eu pensei que poderia ser também. Se ela podia ser, eu também poderia. Eu achei que seria divertido.

Aliás, em um dos eventos recentes que participou, Rachel usou um coque altíssimo criado pelo hairstylist Mark Townsend. Para fazer o penteado, ele começou passando o shampoo seco da Dove, o Refresh+Care Invigorating para dar textura aos fios da atriz.

Em seguida, ele prendeu o cabelo em um rabo de cavalo alto, usou o spray Sally Hershberger Genius Spray Wax para manter o visual inicial no lugar e depois torceu o rabo em coque, prendendo as pontas próximas ao couro cabelo, para não ficarem visíveis.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.