Lady Gaga voltará aos palcos em setembro, saiba mais!
04/Abr/
Como você viu no ESTRELANDO, no início do ano, Lady Gaga teve que cancelar os shows da turnê Born This Way devido a uma fratura no quadril. Recentemente, uma fonte próxima à mãe monstro revelou à revista Life Style que a cantora pretende voltar aos palcos e retomar a turnê em setembro deste ano.
- Ela está relaxando, se recuperando e agora está voltando a andar novamente, disse a fonte sobre a cantora que está em Chicago, nos Estados Unidos, sob os cuidados de seu namorado,Taylor Kinney.
Gaga, que é declaradamente viciada em trabalho, tem vários projetos que pretende colocar em prática o mais breve possível mesmo ainda estando na cadeira de rodas, mas para tal terá que esperar pelo aval dos médicos.
- Ela tem muitos projetos e quer realizar todos, mas precisa da liberação dos médicos, o que a frustra muito.
Como ela não para, enquanto está de molho, a cantora está se dedicando a composição de novas músicas, o que de acordo com a fonte é muito terapêutico.
-
Punição gravíssima, treta por estalecas... Veja tudo que rolou nesta madrugada no BBB26
-
Jordana vence a Prova do Anjo no BBB26 e garante imunidade no jogo
-
Na prisão, Celebi tenta manipular Ruya ao afirmar que tem provas que Iskender matou o pai de...
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Juliano Floss e Samira se resolvem no BBB26. Veja tudo que rolou nesta madrugada
-
Na reta final da gravidez, Lore Importa mostra celebrações do feriado em família: Já imaginando Levi ano que vem com a gente
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Hospitalizado, Perez Hilton atualiza estado de saúde após passar por cirurgia de emergência
-
Juliano Floss e Samira se resolvem no BBB26. Veja tudo que rolou nesta madrugada
-
Manu Gavassi celebra primeiro aniversário da filha, Nara: Ser sua mãe é a maior honra da minha vida
