Liam Payne e Louis Tomlinson, da One Direction são barrados em loja de caça-níqueis
04/Mar/
Os integrantes da banda One Direction Liam Payne e Louis Tomlinson tiveram sua entrada em uma loja de máquinas de caça-níqueis porque o segurança não os reconheceu.
Segundo o tabloide The Sun, todos os cantores da banda estavam a caminho de Glasgow, na Escócia, quando o seu ônibus de viagem fez uma parada para todos comerem algo e descansarem um pouco. Enquanto Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik decidiram comprar algo para comer, Liam Payne e Louis Tomlinson foram brincar nas máquinas de apostas.
Foi então que a segurança do lugar pediu para que os cantores mostrassem as suas identidades, já que menores de idade não podem jogar em máquinas desse tipo, e nem Liam e Louis tinham os documentos em mãos. Por esse motivo, e por não serem reconhecidos pelo segurança, os cantores tiveram que desistir da brincadeira.
Segundo informações do veículo, o segurança depois foi avisado sobre a identidade dos astros, mas mesmo envergonhado, ele admitiu só estar fazendo o seu trabalho.
-
Cachorros rebolam os rabinhos com coreografia de dança do ventre - e não aceitam o fim do s...
-
Babu e Ana Paula protagonizam nova treta no BBB26
-
Bruna Biancardi desabafa sobre saudade das filhas em viagem à França
-
Chaiany entra para o Top 10 dos participantes menos votados da história do BBB
-
Ticiane Pinheiro enfrenta Otaviano Costa na Batalha do Lip Sync
-
Breno escolhe Juliano Floss para dividir informações do Quarto Secreto do BBB26
-
Confira os melhores momentos de Mariana Rios como mãe
-
Em busca dos milhões, barco furado, perda dos sentidos... Relembre os piores castigos do monstro no BBB
-
Veja os atores de Harry Potter que também estão em Bridgerton
-
Ferette manda Vicente tirar a vida de Paulinho. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
