Chanel nega que Rihanna é sua garota-propaganda
26/Mai/
Rumores deram conta de que Rihanna seria a nova garota-propaganda da marca de roupas Chanel. No entanto, parece que isso não é verdade.
Segundo a Vogue UK, um representante da label negou que a cantora tenha fotografado a campanha de acessórios da renomada casa, que supostamente a tinha contratado para a sua nova campanha.
Os rumores começaram em janeiro depois que a cantora publicou uma imagem sua com um acessório da marca dizendo que tinha terminado uma sessão de fotos para uma publicidade secreta.
A parceria também não viria como uma surpresa, uma vez que Rihanna é amiga pessoal do estilista da casa, Karl Lagerfeld, e mais de uma vez já foi vista usando itens da grife.
-
Ele não poupa o bolso! Confira as extravagâncias de Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian
-
Ela é excêntrica mesmo! Conheça o estilo de Helena Bonham Carter
-
Puerpério, cirurgia de emergência, afastamento de Nattan... Veja os desabafos de Rafa Kalim...
-
Ele não poupa o bolso! Confira as extravagâncias de Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian
-
Ela é excêntrica mesmo! Conheça o estilo de Helena Bonham Carter
-
Carlos Bertolazzi, Edu Guedes, Paola Carosella... Veja os chefes que se tornaram apresentadores
-
Harry Styles, Taylor Swift, Sabrina Carpenter... Confira cantores que possuem signature moves
-
Puerpério, cirurgia de emergência, afastamento de Nattan... Veja os desabafos de Rafa Kalimann em Tempo Para Amar
