
Aprenda a fazer o penteado de Kim Kardashian
18/Mai/
Kim Kardashian está deixando a sua franja crescer. A socialite, que está esperando o seu primeiro bebê, adotou o visual não tem muito tempo, mas já quer que os cabelos cresçam de novo.
O hairstylist da namorada de Kanye West, Chris McMillan, contou para a revista Us Weekly como criou o visual da bela para o MTV Movie Awards, que aconteceu no último final de semana.
- Nós queríamos uma escova simples e chique. A Kim está tentando deixar a franja crescer, então eu criei uma profunda maior para puxar a franja de um dos lados. Nós deixamos a escova simples, mas com um pouco de textura.
Chris ainda disse que começou o look usando o Living Proof Prime Style Extender no cabelo ainda molhado. Em seguida, ele secou as madeixas de Kim com uma escova redonda e, por fim, usou o spray Hold Flexible Hairspray.
-
Renato e Leila disfarçam a proximidade diante da reação de Solange. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Saiba por onde andam as estrelas do Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Filipa tenta falar com Nina. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Ronaldo desiste de viajar com Camila. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana