
Padrinho dos filhos de Michael Jackson diz que eles precisam tomar cuidado, entenda!
15/Mai/
O padrinho dos filhos de Michael Jackson, Mark Lester, está preocupado com a superexposição dos afilhados na mídia. Ele teme que as crianças se tornem estrelas do showbiz e acabem se comportando como macacos.
Lester se preocupa com a felicidade das crianças e teme que a fama possa fazê-los infelizes. Eles já começaram a carreira, o mais velho, Prince, já está na TV, Paris concedeu uma entrevista a revista Mag no fim de semana e Blanket, o mais novo, quer atuar e já houve até mesmo um convite para um reality show.
- Empurrá-los para os flashs definitivamente os fará infelizes. Eles se sentirão como se devessem imitar o pai. O que nunca acontecerá. Quando as crianças ficam mais velhas é que conseguem tomar as próprias decisões. Tratá-los como macacos quando eles são tão jovens é errado, disse Laster, de acordo com o The Sun.
Mark tem experiência nesse assunto, já que ficou famoso aos dez anos com o filme Oliver. Ele foi privado de ver as crianças após o falecimento do rei do pop e, inclusive, pode ser um dos três possíveis pais biológicos de Paris e Prince, pois ele já declarou ter doado esperma para Debbie Rowe, mãe dos dois.
-
Gominho fala sobre tratamento de Preta Gil e ida da cantora aos Estados Unidos: - Fez boa viagem
-
Em Vale Tudo, Maria de Fátima e Afonso trocam beijos apaixonados em dia de praia. Veja as fotos!
-
Suspeito de atacar produtor com garrafa, Chris Brown é preso em Manchester
-
Após Neymar Jr. mostrar novo carro avaliado em sete milhões e meio de reais, confira quanto custa os veículos dos famosos
-
No Saia Justa, Eliana se emociona ao falar sobre perda gestacional de Tati Machado