Adele recusa proposta de escrever autobiografia pro se achar muito nova
21/Ago/
A cantora Adele recusou uma proposta milionária para ter a sua autobiografia escrita, mas porque se acha muito nova, achou melhor recusar a oferta.
De acordo com o jornal The Mirror, fontes revelaram que a intérprete de Skyfall é uma pessoa muito discreta e que nunca pensou em se mostrar dessa maneira, portanto, um livro sobre a sua vida pode demorar um pouco:
- Mesmo ela tendo recebido uma oferta lucrativa, sua primeira preocupação foi que ela não queria escrever um livro 24 anos de idade. Ela sente que é melhor esperar até possuir mais experiências sobre sua vida para escrever um livro.
Ainda segundo a fonte, no entanto, mesmo tendo recusado neste momento a oferta, isso não necessariamente significa que no futuro ela possa vir a aceitar:
- Ela nunca diria nunca, mas ela disse agora não.
-
Tatá Werneck reage após fala sobre Renato Góes viralizar: Caí como um pato
-
Wanessa Camargo revela dica para os participantes do Dança dos Famosos: - Se joga
-
Lucas Guedez revela que Virginia Fonseca recusou convite para o Dança dos Famosos
-
Dira Paes se encanta ao encontrar filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo: Quem resiste a es...
-
Leandra Leal critica retorno do padrão de extrema magreza: É um retrocesso
-
Uau! Fabiana Justus exibe visual impecável para abrir fim de semana de renovação de votos; confira
-
Tatá Werneck reage após fala sobre Renato Góes viralizar: Caí como um pato
-
Rita Guedes revela motivo por trás dos óculos escuros usados no Dança dos Famosos
-
Ele faz residência em cirurgia plástica! Conheça Luis Ribeirinho, noivo de Luisa Sonza
-
Dira Paes se encanta ao encontrar filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo: Quem resiste a essa fofura?!
