
Brad Pitt decidiu filmar Guerra Mundial Z pelos filhos
07/Ago/
O ator Brad Pitt participou da promoção do seu mais novo filme, Guerra Mundial Z, - que tem previsão de estreia para o dia 21 de junho, na ComicCon - e admitiu que escolheu participar do longa por influência dos seus filhos.
De acordo com o site Deadline, Brad confessou que queria se sentir mais próximo de seus filhos fazendo um filme que eles pudessem assistir antes da maioridade, e, por esse motivo, o ator escolheu participar de um filme sobre zumbis
- Há quatro anos, eu não sabia nada sobre zumbis, mas agora eu me acho um especialista. Tudo isso começou porque eu queria fazer um filme que meus meninos pudessem assistir antes de completarem 18 anos de idade, um que eles gostassem, e eles amavam zumbis.
-
Vem aí? Cauã Reymond grava Vale Tudo com Usain Bolt em praia do Rio de Janeiro
-
Astro de Euphoria, Jacob Elordi e Olivia Jade terminam namoro, afirma revista. Veja as separa...
-
Nostalgia: confira um antes e depois do elenco de Terra Nostra!
-
Caetano Veloso, Gilberto Gil e Ivete Sangalo na mesma música? Relembre as parcerias musicais...
-
Bruna Biancardi encanta web ao mostrar fotos do passaporte de Mel. Confira os melhores moment...
-
Que loucura! Jennifer Lopez é barrada em loja de grife após não ser reconhecida por segurança
-
Na mudança de Miami, Ana Paula Siebert deixa girafa decorativa e ensina lição à filha
-
Fofura! Bruna Biancardi posta vídeo encantador de Mel: Paz em pessoa; confira
-
Após desabafar sobre ser mãe atípica, nora de Ratinho agradece mensagens de carinho: Somos uma rede de apoio
-
Buarque se pronuncia após ser alvo de operação que investiga jogos de azar: Tudo em paz