X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2013 às 11:23 | Atualizada em 08/05/2015 às 15:24

Matthew Perry não consegue entrevistar Jennifer Love Hewitt por causa de decote

Da Redação

A atriz Jennifer Love Hewitt abusou do decote para aparecer no programa da apresentadora Ellen DeGeneres e deixou o ator Matthew Perry, que está apresentado o programa junto com Ellen,  um pouco sem jeito.

Como você pode ver no vídeo abaixo, Ellen até pergunta, em tom de brincadeira, se Jennifer estava terminando de costurar o seu vestido, por causa do decote profundo, e então Matthew revela que é melhor que a apresentadora faça as perguntas para a atriz, porque não consegue parar de olhar para os seios de Jennifer.

No decorrer da entrevista, a atriz comenta sobre o seu trabalho com The Client List, uma série que ela precisa fazer cenas usando apenas lingerie, e confessou que a sua avó a chama de minha pequena safadinha da TV por causa disso.

Jennifer também revelou que dirigiu um dos episódios da temporada atual, e disse que teve que fazer usando um corselet, o que, segundo ela, foi difícil para segurar a atenção dos atores. O que para Matthew não seria um problema:

- Se você estivesse vestida desse jeito e me dirigisse, eu faria tudo que você me pedisse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.