
Arnold Schwarzenegger já está chegando no Brasil!
12/Jul/
Como você já viu no ESTRELANDO, Arnold Schwarzenegger está a caminho do Brasil para promover uma feira de fisiculturismo. O astro desembarca no Rio de Janeiro na quarta-feira, dia 24, e além do carro blindado que ele já havia solicitado, entre as novas exigências do ex-governador da Califórnia estão quatro seguranças e um cozinheiro especializado em culinária microbiótica. Saiba mais sobre a dieta microbiótica que também foi adotada por Gwyneth Paltrow!
Ele já se dispôs a dar entrevistas por aqui e com roteiro já definido, Arnold passará primeiramente por um compromisso na Fundação Dom Cabral, para promover a redução das emissões de carbono em cooperação com a instituição R20, fundada pelo próprio.
Por último, mas não menos importante, o austríaco exigiu que seu nome seja escrito de maneira correta no material de divulgação do evento de fitness, de acordo com informações da coluna de Bruno Astuto.
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado