Ben Affleck e outras celebridades irão viver com três reais por dia em prol de campanha
24/Ago/
A partir do dia 29 de abril, celebridades como Ben Affleck, Sophia Bush e Josh Groban irão participar do desafio de sobreviver ao longo de cinco dias com apenas um dólar e 50 centavos por dia, o equivalente a três reais.
O objetivo disso é arrecadar dinheiro e chamar a atenção para as pessoas que vivem em extrema pobreza em grande parte do mundo com a campanha anual Live Below the Line.
Em um comunicado, Josh disse, de acordo com a Us Weekly:
Participar desse desafio ano passado foi uma experiência completamente humilde para mim, e eu estou tão orgulhoso e tocado com os meus fãs que se juntaram a mim.
Outras celebridades também se juntaram a essa campanha, incluindo Hugh Jackman, Minka Kelly, Nick Lachey e Malin Akerman.
-
Adriana confessa a Pedro que ainda teme a ameaça. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira ...
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
É muito amor! Veja os momentos de Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piad...
-
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhime...
-
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhimento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piada na vida pessoal
-
Você sabia que Davi Lucca tem uma empresa? Conheça curiosidades do filho de Neymar Jr.
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeos, mas poderiam ser
-
Adriana registra quando Pedro comenta que André e Dora se amam. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
