X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/04/2013 às 11:39 | Atualizada em 08/05/2015 às 15:30

Kris Jenner causa problemas entre Khloé Kardashian e Mario Lopez, entenda!

Da Redação

Depois que foi confirmado que Khloé Kardashian não voltaria a apresentar o The X Factor USA, foi também revelado que o problema da relação dela com o colega de trabalho Mario Lopez era sua mãe e empresária Kris Jenner, segundo informações do site Radar Online

Acontece que Khloé e Mario se davam bem, apesar dos boatos de que não tinham uma boa relação. O apresentador chegou sim a ficar frustrado algumas vezes, mas nada de sério.

Parece que o problema, na verdade, foi mesmo Kris Jenner. Ela chegou inclusive a sugerir que o apresentador fosse substituído por Kim ou Kourtney. 

- Kris ia até os produtores e dizia que Mario estava sendo agressivo e insensível e ela confrontava Mario diretamente com frequência. Teve inclusive um incidente absurdo quando Kris sugeriu aos produtores que eles demitissem Mario e substituíssem ele por uma de suas outras filhas. Kris alegou que a química entre Mario e Khloé simplesmente não funcionava e que Kim ou Kourtney se encaixariam melhor.

Os produtores concordaram com o argumento da química, mas disseram também que Khloé não estava com cabeça para o reality, e este foi o motivo de ela não voltar na terceira temporada. 

Apesar de toda a confusão, Mario sempre foi amigável com a família Kardashian e foi até no camento de Kim com o ex-marido Kris Humphries, que agora estão divorciados. No show, o apresentador simpatizava com Khloé.

- Mario estava realmente tentando ajudar Khloé se tornar uma apresentadora melhor. Kris tem um problema com a vida profissional dos filhos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.