
Saiba como foi o último episódio de The Voice USA!
06/Jul/
Na última segunda-feira, dia 22, no The Voice, as batalhas continuaram e o programa mostrou que a competição será acirrada até o fim.
O participante Ryan Innes, que competiu com Orlando Dixon, conquistou a atenção e o aperto de botão de Usher, que ficou impressionado com sua apresentação para a canção Ain´t No Sunshine de Bill Withers.
Antes que Dixon pudesse ficar ainda mais triste pelo fato de ter dividido com os jurados suas história de vida, em que está sofrendo financeiramente, Adam Levine o chamou para sua equipe.
- Você é um cantor excepcional. Não poderia permitir que você deixasse o palco, disse o vocalista do Maroon 5, segundo informações da People.
Luke Edgmon foi disputado por Usher, Shakira e Blake Shelton.
- Você tem uma carreira a sua frente, amigo, disse Usher.
Mas, abordando uma estratégia, segundo ele mesmo descreveu, Luke optou por entrar no time de Blake.
As batalhas continuarão na terça-feira, dia 23.
-
Abel pede que Samuel descubra se Jaques desvia dinheiro da Boaz. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Saudades da novela Por Amor? Veja como o elenco está hoje em dia
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida, casando-as com homens ricos. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo