- Teremos que trabalhar de graça, diz Blake Shelton sobre o The Voice
14/Dez/
Comemorando o alto nível de audiência do programa The Voice, os jurados Shakira, Blake Shelton, Adam Levine e Usher conversaram com o site Access Hollywood e comentaram sobre a possibilidade do retorno dos novatos para a próxima temporada do programa.
Perguntados sobre o que eles fariam se Shakira e Usher quisessem permanecer para a próxima temporada, o vocalista de Maroon 5 foi categórico:
- Eu não sei. Nós não somos os patrões do programa.
Já os novatos não quiseram nem afirmar e nem negar interesse. Shakira disse que sucesso deles seria sorte de principiante. Já Usher falou que o repórter terá de ficar atento para descobrir se eles decidirão ficar.
Enquanto isso, o veternao Blake Shelton revelou que a permanência deles poderia ser um problema financeiro para ele e para Adam. Em tom de brincadeira, Blake comparou o The Voice a um time de futebol, e disse que teriam que trabalhar de graça para manter os novatos:
- Vocês nunca viram um time de futebol e tem um cara no final do seu contrato. Então, depois há os jogadores novos e os velhos tem que abrir mão de metade do seu salário para manter os novos? É o que eu e Adam teremos que fazer. Quer dizer, esses dois são muito famosos.
-
Em casamento, Ana Castela pega o buquê e Zé Felipe corre para comemorar. Confira os melhore...
-
Virginia Fonseca dubla áudio polêmico e levanta suspeitas de indireta para Zé Felipe e Ana...
-
Com Bela Gil na plateia, Pabllo Vittar faz homenagem para Preta Gil no TikTok Awards 2025
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Agora é oficial! Livia Andrade é apresentada como musa do Salgueiro em evento da escola
-
Karoline Lima e Léo Pereira aproveitam noite a dois no Catar após vitória do Flamengo
-
Jorge e Mateus abrem o jogo sobre possível fim da dupla: É uma pausa
-
Bruna Biancardi é surpreendida com homenagem de Neymar Jr. em balada em Nova York; veja o vídeo!
-
Matheus e Kauan fazem comunicado enigmático sobre destino da dupla: Não existe um próximo capítulo pra essa temporada
-
Com final se aproximando, Dudu Camargo entra na mira dos peões em A Fazenda 17
