X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2013 às 12:39 | Atualizada em 08/05/2015 às 14:31

Naya Rivera vende mansão por mais de quatro milhões de reais

Da Redação

Naya Rivera, atriz de Glee, colocou a sua mansão em Beverly Hill, em Los Angeles, nos Estados Unidos, à venda. A estrela pede dois milhões e 100 mil dólares pelo imóvel, algo em torno de quatro milhões e 200 mil reais.

A atriz comprou a casa há um ano por um milhão 475 mil dólares, cerca de três milhões de reais. No entanto, neste tempo, o lar, construído em 1966, passou por uma reforma. 

Em três mil e 300 metros quadrados a mansão conta com quatro quartos espaçosos, sendo dois com closet; salas de estar e de jantar; sauna; três banheiros; um lavabo; biblioteca; adega; deck molhado; piscina e jacuzzi.

Em tempo, o imóvel está sendo vendido porque a atriz, de 26 anos, está de mudança para uma propriedade maior em Los Feliz, também em Los Angeles, com quatro mil 186 metros e cinco dormitórios.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.