Tom Cruise comprou uma moto escondido aos dez anos e sofreu um acidente
10/Ago/
Tom Cruise foi promover seu novo filme, Oblivion, no programa The Tonight Show With Jay Leno na última quarta-feira, dia 24, e dividiu algumas experiências de sua infância com o apresentador.
- Minha primeira motocicleta foi uma pequena Yamaha. Minha mãe estava fora trabalhando no final de semana e eu guardei a moto no porão. Não contei a ela que comprei, porque não queria que ela entrasse em pânico imediatamente. Eu tinha mais ou menos dez anos de idade, disse, segundo informações da Us Weekly.
O ator relembra que resolveu testar a moto em uma madrugada com alguns amigos, mas acabou sofrendo uma colisão contra dois carros, já que os freios não funcionaram.
- Consegui de alguma forma me esgueirar entre os para-choques dos dois carros. A moto bateu, parou imediatamente, e eu voei em um jardim do vizinho.
Pelo menos, Tom conseguiu manter o segredo por anos:
- Eu só contei a minha mãe anos mais tarde. Fui sincero com tudo!
-
Antes de viajar com Bora, Karsu pede que Filiz cuide das crianças. Confira o que vai rolar n...
-
Além da morte de Arthur Brandão, veja os mistérios de Quem Ama Cuida que precisam se resol...
-
Marcos Caruso se emociona ao revisitar mais de 50 anos de carreira
-
Adriana e Iuri se encontram. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Não gostou? Ana Paula Renault reage após Milena decretar fim da amizade entre as duas
-
Antonio Banderas, Marlon Wayans, Shawn Mendes... Confira os famosos que amam as brasileiras
-
Antes de viajar com Bora, Karsu pede que Filiz cuide das crianças. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Além da morte de Arthur Brandão, veja os mistérios de Quem Ama Cuida que precisam se resolver
-
Adriana e Iuri se encontram. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Gatolescente! Gatinho mostra que a adolescência chegou com mau humor
