
- Meu filho anda de saltos melhor do que eu, diz Celine Dion sobre Nelson, de dois anos
03/Jul/
Celine Dion já admitiu ter mais de três mil pares de sapato, mas quando se trata de ficar bem neles, a cantora revela que há uma competição.
Seu próprio filho, Nelson, de dois anos de idade, sabe lidar com os saltos melhor do que ela mesma, segundo a própria contou em entrevista para a apresentadora de TV norte-americana Katie Couric.
A dona do famoso hit My Heart Will Go On, disse que deixa seu filho entrar em seu armário para escolher o modelo que mais gosta e andar com ele pela casa, segundo informações divulgadas pelo Daily Mail.
- Não sei como ele consegue, mas não sou a única na família que ama sapatos, acredite em mim, disse Celine.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs