Cory Monteith, de Glee, deixa clínica de reabilitação. Saiba mais!
28/Jun/
O ator de Glee, Cory Monteith, deixou a reabilitação. Pelo menos é o que afirma a revista People.
Não só isso, mas, segundo a publicação, o astro da série musical também já reencontrou a namorada, a atriz Lera Michele, e os dois foram vistos juntos no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, na sexta-feira, dia 26.
Se você não lembra, Cory decidiu voluntariamente se internar em uma clínica de reabilitação para tratar do vício em substâncias químicas. A internação começou no início de abril e o personagem do ator, Finn, até mesmo deixou de aparecer na série.
Apesar disso, também na sexta-feira, dia 26, Cory quebrou o silêncio em sua página oficial no Twitter, dizendo: Mandando amor para todo mundo. Obrigado pelo seu apoio contínuo. Isso significa tudo para mim.
Mais detalhes sobre a saída do astro da clínica e cliques seus após a liberação do local de tratamento não foram liberados.
-
Poderosa! Em viagem pela França, Bella Campos exibe anel de 2,6 mil reais e comenta sobre vi...
-
Lexa surge aos beijos com Ricardo Vianna durante o Arraiá de Anitta
-
Milhões acumulados! Veja qual é o patrimônio atual de cada uma das Spice Girls
-
Grazi Massafera comemora os 44 anos de idade na Itália ao lado da filha Sofia
-
Arraiá da Anitta conta com presença de Lexa, Luciano Huck, Angélica, José Loreto e mais; ...
-
Eliana celebra dois anos na TV Globo:- Pronta para os próximos anos
-
Poderosa! Em viagem pela França, Bella Campos exibe anel de 2,6 mil reais e comenta sobre viver em paz: Casada com meu próprio sossego
-
Lexa surge aos beijos com Ricardo Vianna durante o Arraiá de Anitta
-
Grazi Massafera comemora os 44 anos de idade na Itália ao lado da filha Sofia
-
Sabrina Sato revela por que mudou de ideia e fará chá revelação da segunda gravidez
