
Johnny Depp e Meryl Streep negociam participação em filme da Disney
01/Jul/
Johnny Depp está negociando a participação de um novo musical da Disney. Segundo a revista Variety, o astro de Piratas do Caribe pode participar da adaptação da peça da Broadway Into the Woods para o cinema.
Mas não para por aí, segundo a publicação, Meryl Streep também estaria negociando o papel de uma bruxa má no longa, que será dirigido por Rob Marshall.
O filme contará a história de um padeiro e sua esposa que tentam acabar com uma maldição ao viajar para uma floresta e confrontar a bruxa que os amaldiçoou. Johnny fará o protagonista da trama.
Segundo a Variety, a Disney não comentou o assunto, no entanto, o ator estaria totalmente a bordo do projeto.
-
Polêmica? Luana Piovani faz suspense nas redes sociais: Vou precisar de vocês
-
No Power Couple Brasil, Prova das Mulheres exige coragem e apostas preocupam Eike. Veja tudo o que rolou no reality
-
Post Malone teria terminado relacionamento com Christy Lee. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025