
Michael Jackson bebia até seis garrafas de vinho por dia, saiba mais!
07/Jul/
De acordo com Mark Lester, amigo íntimo de Michael Jackson e padrinho de seus três filhos, o rei do pop bebia até seis garrafas de vinho por dia perto da data em que faleceu. Conforme contou ao The Sun, Michael pedia ao amigo para contrabandear as garrafas e escondê-las de sua equipe de segurança.
Na coletiva de imprensa de This is It, em 2009, na O2 Arena em Londres, os hábitos do cantor saíram de controle e, de acordo com o médico Gloucs Cheltenham, ele chegou a desmaiar.
- Michael desmaiou na cama do hotel. Seu médico disse que ele havia bebido dois terços de uma garrafa de uísque. Michael ficou sóbrio o suficiente para lutar pela turnê, que acabou indo embora com ele.
Michael faleceu em 2009 devido a uma overdose de sedativos. Seu médico particular já cumpre pena por homicídio culposo e atualmente a família do cantor move um processo milionário contra a AEG, empresa que contratou a turnê.
-
Lexa se pronuncia sobre processo por dívida milionária com MC Guimê
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo