
Saiba o que aconteceu no julgamento sobre a morte de Michael Jackson!
07/Jul/
Como você já viu no ESTRELANDO, a família de Michael Jackson compareceu ao julgamento que investiga as causas da morte do rei do pop. No tribunal, Katherine Jackson, mãe do cantor, acusou negligência da AEG, empresa contratante da turnê This is It, em relação ao estado de saúde do filho.
Chefes da AEG alegaram que nada sabiam a respeito da suposta dependência do astro em remédios e sedativos. Durante o julgamento, foram revelados alguns e-mails entre os principais executivos da empresa, alegando que o cantor estava bebendo muito e se recusava a atender aos fãs, portanto, supostamente, conheciam a condição de saúde do cantor.
A família Jackson também pediu uma investigação sobre o motivo da contratação do médico pessoal de Michael, Conrad Murray, e os advogados alegaram que nem o responsável pela saúde do astro conhecia seus segredos.
- Michael Jackson enganou a todos. Ninguém conhecia seus segredos mais profundos e escuros, disse o defensor da AEG mencionando que Michael era um viciado e a empresa não deve ser responsabilizada por sua morte, segundo informações do The Sun.
A oposição, o advogado da família Jackson, disse o oposto.
- A família de Michael e as pessoas que o conheciam acreditavam que ele tinha problemas com medicamentos prescritos.
Além de Katherine, que se emocionou muito durante o julgamento, estavam presentes no tribunal Diana Ross, Debbie Row e Lisa Marie Presley. Os filhos de Michael, Paris, Prince e Blanket prestarão depoimento em uma outra ocasião.
-
Lexa se pronuncia sobre processo por dívida milionária com MC Guimê
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo