
Naomi Campbell dá um tempo no relacionamento com namorado bilionário
25/Jun/
Naomi Campbell namorou o bilionário russo Vladmir Doronin por cinco anos e agora eles resolveram dar um tempo na relação porque ele quer ficar um período afastado do estilo de vida das celebridades, segundo informações do New Yok Post.
Acontece que, segundo uma fonte, Naomi conta com celebridades badaladas como parte de seu círculo social, mas ao contrário de Vladmir, ela vê as festas com seus amigos famosos como parte do seu trabalho, não como uma brincadeira.
- De vários jeitos o relacionamento deles é como um negócio. Naomi traz glamour para os hoteis dele e propriedades, e ele trata ela extremamente bem. Mas eles passam muito tempo separados por causa dos compromissos de trabalho, acrescentou a fonte.
Os dois não são vistos juntos a um bom tempo e parece que agora estão realmente separados.
- Naomi e Vlad terminatam, e ele está festejando em Nova York, disse a fonte que também contou que Vladmir foi flagrado recentemente no Rose Bar no Gramercy Park Hotel, flertando com uma loira.
Mesmo tendo namorado Naomi por um longo tempo, Vladmir não estava divorciado da sua mulher, Ekaterina, eles estavam apenas separados. A modelo parecia manter uma boa relação com o empresário que está, inclusive, construindo uma mansão futurística para ela em Moscou.
-
Davi pede um novo poema a Samuel, que se irrita com o irmão. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Beto e Beatriz iniciam a montagem de seu filme. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Definição de casalzão! Confira os melhores momentos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
-
Bruna Biancardi quebrou o silêncio nestes momentos polêmicos com Neymar Jr. — relembre todos!