- Eu não fiz nada contra a lei, disse Reese Witherspoon no momento da prisão
20/Dez/
Como já falamos no ESTRELANDO, a atriz Reese Witherspoon e seu marido foram presos. Depois do incidente, a estrela de Água para Elefantes já pediu desculpas pelo seu comportamento e, agora, em um vídeo revelado pelo site TMZ, é possível verificar o que aconteceu com o casal no momento da prisão.
De acordo com o veículo, pelo comportamento da atriz é possível ver que ela irritou o policial até ele decidir efetuar a prisão. Depois de ser algemada, Reese iniciou um diálogo ainda mais irritada e sem acreditar que estava sendo presa:
- Você não precisa saber o meu nome? Você está prestes a descobrir que eu sou. Eu não fiz nada contra a lei, disse a atriz.
O policial então revelou que, sim, ela tinha desrespeitado a lei ao não obedecer as suas ordens. Ao que Reese respondeu:
- Eu tenho que obedecer as suas ordens? Eu sou uma cidadã americana. Eu tenho permissão de pisar no solo americano. Você está me assediando como cidadã americana.
E não foi só isso. A atriz também chegou a falar para o policial que estava grávida para poder ir ao banheiro, como já mostramos no ESTRELANDO.
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Jade Picon arrasa com look inspirado em Emily em Paris em evento da série
-
Saory Cardoso e Fabiano Moraes revelam momentos mais difíceis em A Fazenda 17
-
Hugo Moura chama Maria Clara Senra de esposa em publicação com a filha, Maria Flor
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
